sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Torradeira? Para quê?

Há uma coisa que eu gosto e que me sabe mesmo bem comer à noite, torradas! Mas aqui no meu quarto não há nenhuma torradeira, por isso hoje decidi improvisar. Este post é sobre como fazer torradas sem torradeira!

Fica aqui a informação documentada fotograficamente.


Material necessário (para além do pão) fogão eléctrico e material condutor, neste caso talheres.


Passo 1: Dispor os talheres sobre uma das chapas do fogão e ligar o mesmo.


Passo 2: Colocar o pão sobre os talheres.


Passo 3: virar o pão.

Passo 3: Se for do seu agrado, colocar uma fatia de queijo sobre o pão para que derreta (eu não tenho manteiga...).


Aviso: Ter atenção para não deixar o pão queimar demais!

Espero que esta nova técnica de torrar pão seja do vosso agrado! Improvisar também faz parte de ser Erasmus.

4 comentários:

neelus disse...

CHEF SIMONAL a destrocar!

Anónimo disse...

kota
podia lá faltar a torradinha!!!
manda pro guiness...
take care!!!!!!

Anónimo disse...

Olá!
Descobri o teu blog e fiquei muito interessado, dado que também gostaria de ter feito Erasmus, por isso terás que o viver por mim.
Espero por mais posts!

Fernando Pires disse...

LOOL!
BRUTAL Eng. Simão!
Vê se registas a patente...
Nós na Polónia resolvemos mais facilmente... Comprou-se uma torradeira por 5 euros... :P:P