segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O Meu Quarto

Cheguei há cerca de três horas a Horsens e já estive a arranjar o meu quarto, acho que nunca tive um quarto tão arrumado, espero conseguir manter isto assim o máximo de tempo possível!

A minha cama, acabada de "fazer".



Vista da minha secretária.


Close-up da minha secretária.


Meio armário.


O armário completo.



Não está perfeito, mas tá jeitosinho!=)

Para além do quarto também tenho uma pequena cozinha e uma casa-de-banho, mas neste momento tenho alguma preguiça de ir tirar fotos a essas divisões, por isso fica para amanha ou para outro dia.

Durante a viagem para cá, na parte que fiz de comboio, escrevi um post que descrevia mais ou menos toda a viagem, só que escrevi-o em papel e agora estou com sono demais para o passar para o computador, tentarei fazer isso amanha!

E agora dormir que amanha tenho apresentação na faculdade às 8.15h!

4 comentários:

José Nuno Ferreira disse...

e o primeiro passo para tornar portugal um país melhor está tomado.

Obrigado Simão!

:D

Paulo Pereira disse...

E AS MERDAS QUE UM GAJO TE DEU CARAI?

Simão disse...

Zoom... 20 quilos não dá para nada... mas vou arranjar maneira das pessoas que cá vierem as trazerem! (Mas trouxe a pasta Couto!)

Anónimo disse...

Só falta uma foto da vista da janela, das redondezas da habitação.

E já agora, que tal tentares daquelas fotos panorâmicas de 360º? Fala cmg no MSN e explico-te como.