terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O Resto do Quarto

E aqui ficam mais umas fotos das minhas instalações!


Esta primeira é do bloco de apartamentos aonde é o meu quarto, cada uma das portas que mal se vêem na foto são um quarto. Não havendo espaços comuns entre eles, para além da rua e do corredor-varanda nos andares superiores. Esse facto dá muita privacidade mas também complica em matéria de integração, mas nada de grave!
O meu quarto é no rés-do-chão e é o quarto número 123, no bloco A. Já agora para quem estiver interessado a minha morada é: Kollegievænget 3, A123, 8700 Horsens, Denmark.


Aqui fica a vista do meu hall de entrada que dá directamente para a kitchnete (ou lá como se escreve) e de onde também se pode ver a casa-de-banho.


Nesta foto vê-se, adivinhem lá... a casa-de-banho! É bem quentinha e até ao momento tive sempre água bem quente.

E assim fica apresentado o meu quarto, como se pode ver tenho grandes condições e montes de privacidade, só é pena não ter um lava-louça, mas sobre isso falo noutro post.

5 comentários:

neelus disse...

até lava louça querias ter para uma pessoa? És pouco exigente :) Daqui a uns tempos tás a dizer que o mal é não teres uma empregada para te limpar o quarto..

Anónimo disse...

Tens aí o lavatório mesmo ao lado. Qual é a diferença entre esse e um lava louça?

Já agora, o chuveiro não tem qualquer divisória? Não fica isso tudo inundado?

Simão disse...

Pois, nunca tinha pensado por essa perspectiva, mas dava algum jeito o lava-louça!:P E a empregada também!;) mas eu cá me arranjo!

O chuveiro tem uma cortina e o chão é inclinado de modo a que a àgua escorra para o centro da casa de banho aonde tem um ralo/cifão por onde a água escoa! Também dá jeito para limpar o chão da casa de banho!:)

Anónimo disse...

O quarto é um luxo com casa de banho privativ... e fogão.
Não facilita a integração... mas é mt + limpinho

Anónimo disse...

Essa de teres a sanita na zona onde tomas banho tem uma grande vantagem..!

Se começares a tomar banho com CIF/WC Pato podes poupar nas limpezas domésticas ;)