quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Tributo a Jorge Palma

Ontem à noite numa incursão pela Faculdade para jogar matraquilhos resolvi fazer um tributo ao Jorge Palma, esse grande músico português.

Para tal sentei-me ao piano, que se encontra na "Square" junto à cantina da Faculdade, com uma garrafa de vinho presente, que não podia deixar de estar presente num tributo deste género.




Infelizmente o tributo não passou da foto, porque os meus dotes musicais ficaram pelas aulas de flauta que tive no 5º e 6º ano. Agora a única maneira de eu fazer soar música é através do play no meu windows media player. Mas se algum de vocês que me vier visitar souber tocar, até podes organizar um concerto e juntar umas Coroas (mais especificamente Coroas Dinamarquesas...), ok Cláudio?

4 comentários:

Anónimo disse...

Será que ao piano consigo o suficiente para pagar a viagem?! E tu acompanhas-me cantando, ou tocando uns ferrinhos?

Dividimos a coisa de forma justa: 5% + 95%. T

Tudo, já se sabe, para - só e apenas - honrar a boa música portuguesa, claro.

Simão disse...

eu acho que fico à porta a rasgar os bilhetes... =P

Não gostei muito da função da divisão, mas está tudo ok... já te falei da renda que cobro no meu quarto? =P

Anónimo disse...

bolas isto é fascinante

Alic(e)Fil disse...

Mas que piano catita!! podes sempre leva-lo para o apartamento que nimguem deve dar falta dele...
E seguramente cabe lá :)