quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Alto lá! Este blog não é sobre culinária

Acho importante deixar este aviso depois de 4 posts seguídos relacionados com comida. E também não estou a fazer um roteiro de hotelaria, nem vou escrever um livro sobre os sabores e saberes de Simão em Horsens, apesar de o nome até soar pomposo...

Mas o facto é que vou na terceira semana e um dos meus maiores desafios aqui em Erasmus tem sido viver sozinho, tratar da minha comida todos os dias, pensar no que vou comprar, lavar a loiça, tratar da roupa, arrumar a micro-cozinha, esse tipo de coisas. Coisas que em Portugal eu faço numa dimensão muito (muito, muito, muito, muito) reduzida... por isso tenho achado piada relatar este tipo de coisas!

Mas não se preocupem que não me ficarei só pela cozinha, qualquer dia faço uma reportagem sobre a limpeza do meu quarto, que já está a começar a precisar!


PS: Tenho posto mais fotos no álbum deste blog do que as que tenho posto em posts, porque não dá para fazer posts sobre todas as fotos, mas se quiserem ver estão à vontade, basta olhar para a "Memória Fotográfica" ou clicar-lhe em cima e ir directo ao álbum. Pode ser que futuramente ponha legendas nessas fotos!

Sem comentários: