domingo, 17 de fevereiro de 2008

Anti-derrapantes

Desde que estou em Horsens já joguei futebol quatro vezes, bastante bom para quem cá está há duas semanas e em Portugal costuma jogar em média uma vez por semana. Se calhar vão dizer que é porque em Erasmus não se faz nada, mas eu acho que é por ser de borla.

Existe um campo (lamaçal?) para a prática de futebol mesmo junto à Faculdade, aonde joguei três vezes duas das quais com umas belas sapatilhas de indoor que me permitiram dar nas vistas como patinador na lama, nada bom para a minha reputação de jogador fraquinho!

Para resolver esse pequeno problema resolvi investir nestas belas chuteiras (e nem foi preciso investir muito):





Verdadeiramente à Benfica!;)

Com estas chuteiras já consegui enviar a minha carreira de patinador para canto e tentar correr e acertar na bola de futebol.

O meu quarto jogo foi num campo de futebol, já digno de esse nome, perto do estádio local. Neste campo as condições são muito melhores e nem o frio perturbou a qualidade do futebol praticado (pelos outros atletas), e estavam 2º C... bem fresquinho.

Infelizmente depois de dois jogos de utilização em campos naturais as chuteiras perderam o brilho de origem e agora estão um bocadinho enlameadas, mas nada que uma limpeza não resolva!

2 comentários:

Anónimo disse...

Para quem dizia que o nível de vida na Dinamarca era muito caro olha que fartas-te de fazer compras :P

Cláudio disse...

Cárai, é de ti que o Befica precisa ó Eusébio!