quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Vende-se Tacho de 2,2 Litros

Não me recordo se já tinha relatado um dos problemas que tem vindo a atrapalhar o desenvolvimento dos meus dotes culinários, a ausência de um segundo tacho.

Só com um tacho e uma frigideira via restringidos os cozinhados multi-tasking que não envolvessem fritos. Como se já não bastava a ausência de um forno e/ou de um micro-ondas ainda tinha que tomar decisões tão difíceis como "Será que faço carne à bolonhesa e depois lavo o tacho e faço massa, ou faço carne à bolonhesa e como no pão?" e "Será que não será melhor fazer o arroz hoje e amanha o caril?" e ainda "Será que o cozido à portuguesa pode ser a feito no mesmo tacho em que estou a fazer kebab?"...

Todos estes dramas, com excepção do último, tive que enfrentar e não foi nada fácil, também não foi nada difícil... mas não foi fácil!

Portanto hoje que me desloquei à cidade optei por comprar isto:



Não, não me refiro ao cabelo, não comprei uma peruca (não tenho culpa que os gorros me façam estas coisas)... comprei um tacho de 2,2Litros!

Muito jeitosinho que para além de duas pegas e um testo também permite cozinhar!

E hoje já lhe dei uso, mas relato isso num próximo post...

PS: Sim comprei-o hoje e já o estou a por à venda, mas com entrega em Julho/Agosto, porque depois não sei como é que o vou levar de volta a Portugal...

Sem comentários: