quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Aleluia!

Hoje fui finalmente visitar um monumento com representação em diferentes países, não estou a falar do Lego, nem sequer de algo Dinamarquês, estou sim a falar do McDonalds.

Já tinha perguntado a várias pessoas acerca da localização do McDonalds, e de facto confirma-se que não é muito perto da Faculdade e nem sequer é muito perto do centro, pelo menos para quem anda de bicicleta ou a pé.

Mas a verdade é que existe e é no topo de uma pequena colina que faz com que uma pessoa, que vá de bicicleta, chegue lá cima bastante cansado e ainda com mais fome do que quando se decidiu a ir lá.

Mas esse facto tem uma vantagem... na viagem de regresso pode-se fazer a digestão durante a descida...




O cheeseburger aqui também sabe a cheeseburger...

Em resumo este McDonalds é bastante igual aos outros todos, mas soube-me bem comer fast-food! Os hamburgueres não são muito mais caros do que em Portugal, quer dizer, são um bocado o Cheeseburger custa 1,50€ em vez de 1€, apesar de o preço ser uma vez e meia do preço em Portugal, não me parece muito mal.

1 comentário:

Anónimo disse...

si da kota

q cara feliz!!!
finalmente encontraste o plástico comestivel... e é dificil de reconher apesar de ser tão parecido com os daqui dos pacóvios???