domingo, 10 de fevereiro de 2008

Falar Português

Na festa que houve na sexta-feira à noite no P3, pavilhão junto à Universidade, estava outro português para além da minha pessoa, chama-se Joaquim e também estuda na FEUP, só que Engenharia Civil. Só que ele esteve aqui de Erasmus no primeiro semestre e dia 15 volta para Portugal. De qualquer modo foi engraçado conhecê-lo aqui (apesar de já o conhecer de vista da FEUP) e falar em Português para variar... Desde Domingo passado que não falava Português ao vivo com alguém e foi algo estranho, acho que me fez mais confusão porque eu estava a falar em Português com alguém que acabara de conhecer e normalmente quando acabo de conhecer alguém aqui falo em Inglês!=P

O Joaquim disse-me que passou cinco meses a falar Espanhol... mas eu tenho estado mais com Polacos do que com Espanhóis, o meu Inglês é bem melhor que o meu Espanhol...=P

1 comentário:

Anónimo disse...

A tua imitação do Frank a cantar "My way" é melhor do que o teu Espanhol...