sábado, 3 de maio de 2008

Estou Convocado!

Não, este post não é parar recordar a campanha de apoio à Selecção Nacional de Futebol, para o Euro 2004.

A verdade é que apesar de não ter ido aos dois primeiros jogos, fui convocado para o jogo deste Domingo, dos Vitus Vikings contra uma equipa da qual não me recordo o nome.

Mas não se assustem, isto não quer dizer que eu tenha melhorado em demasia a minha qualidade futebolística, apenas nos últimos 3 ou 4 treinos a média de jogadores diminuiu de 30 para cerca de 12.

Ainda assim, como também não sou uma nódoa assim tão negra, nem todos os que foram ao último treino antes do jogo foram convocados, apenas fomos 6 dos que lá estávamos! Bem bom!

Agora faltará responder a certas dúvidas...
- Será que estou à altura?
- Será que vou sair do banco?
- Será que, saindo do banco, vou tocar na bola?
- Será que, tocando na bola, não a insiro na minha própria baliza?
- Será que antes de tocar na bola não toco num jogador adversário e sou expulso?
- Será que tenho fôlego para, caso o treinador se engane e me deixe em campo o jogo todo, aguentar os noventa minutos?

Vamos lá ver como é que corre!

Algumas notas sobre as regras neste campeonato:
- Cada equipa só pode levar 3 jogadores suplentes, sendo as substituições como no basquetebol.
- Cartão amarelo dá lugar a 10 minutos no banco para o jogador admoestado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, la na Dinamarca ninguem te conhece, portanto podes escolher por qualquer uma dessas opcoes =P