segunda-feira, 5 de maio de 2008

Fazer a Mala

Amanha estarei em Portugal, mas é já hoje que apanho o comboio para Copenhaga e estou com um problema. O que é que se leva na mala quando se está a ir a casa por uns dias?

Quando vim para casa não tive grande dificuldade em pensar no que trazer, era só uma questão de quantidades... E neste momento até sei o que é que quero trazer de Portugal para cá, mas não faço ideia de como encher as minhas malas neste regresso temporário a casa.

É que eu deixei alguma roupa em Portugal, por isso não preciso de levar nada de especial...

Vou tentar levar coisas que já não irei usar por cá, porque a temperatura já não está tão baixa como há uns meses, mas ainda assim não é assim tanta coisa, porque não costumo diferenciar muito entre a roupa de Inverno e de Verão. Normalmente é só uma questão de quantidade!

De resto acho que vou apenas levar roupa para "trocar", pois estou farto de usar o mesmo...

Ainda assim acho que as minhas malas vão bem vazias, mas convém levá-las para depois trazer mantimentos!

Mas nunca tinha pensado que iria ter esta dificuldade...

Sem comentários: