segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ponta-de-lança Raçudo

É com muita alegria que vos digo que joguei! E é com muita tristeza e alguma frustração que vos digo que perdemos, 3-2.

Consegui não marcar nenhum golo na minha própria baliza, mas infelizmente também não consegui marcar nenhum golo na baliza adversária.

Joguei cerca de 40 minutos, 20 minutos no início da primeira parte (joguei a titular!) e 20 minutos no fim da segunda parte.

Gostei muito de jogar, apesar de no início ter andado um bocado atarantado, já que joguei a ponta-de-lança ao lado de outro jogador (jogámos em 4-4-2), e não é uma posição que eu costume fazer nos treinos, nem quando jogo com os meus amigos. Mas acho que ainda consegui atinar um bocado e movimentar-me bastante bem.

Uma certeza com que fico depois deste jogo é que preciso de melhorar a minha resistência, depois dos primeiros 10 minutos já estava a arfar e, portanto, não fiquei nada chateado quando fui substituído (e até foi engraçado porque o treinador não querendo ferir os meus sentimentos fez questão de me dizer que foi uma questão táctica que o fez tirar-me (mas acho que foi mesmo)).

Curiosamente quando voltei a entrar em campo já me senti cheio de energia outra vez e aguentei muito melhor. Se calhar são os primeiros minutos que custam mais, depois entra-se no ritmo e não custa tanto.

O resultado foi bastante frustrante, já que a outra equipa não era melhor que a nossa. Tinham uns defesas muito altos, mas pouco entroncados, e talvez três jogadores com alguma qualidade, mas os três golos que eles marcaram fizeram-no aproveitando três erros defensivos
que cometemos. Golos verdadeiramente parvos... e de resto não causaram nenhumas oportunidades, ao contrário de nós. Mas é assim o futebol! ;)

Espero que tenha outra oportunidade para jogar!

1 comentário:

Daniel Silva disse...

Vai-te habituando :)
Em Junho (já não é Maio) espero estar aí para ajudar a equipa :P