quinta-feira, 15 de maio de 2008

É Para Aprender

Antes demais devo dizer que sim, tenho um bocado a mania que sou simpático e artista, mas... isso não é necessariamente mau. Mas hoje foi um bocado.

Eu estava no comboio a caminho de Horsens, sentado no lugar à janela com uma senhora sentada ao meu lado a dormir e estava-me a dar a fome. Para não acordar a senhora tentei tirar a minha mala, que estava nas bagageiras que se encontram por cima do banco, sem a acordar e directamente do meu lugar. Resultado ao descer a mala (a de mão, não a do porão) ela embateu-me no nariz e fez-me um bonito golpe.

A senhora nem sequer se apercebeu da situação, também se se tivesse apercebido provavelmente significava que ela é que tinha levado com a mala na cabeça. Para piorar o meu estado de espírito ela saiu do comboio na estação seguinte...

Depois de umas idas à casa-de-banho para ir buscar papel para tentar estancar a pequena hemorragia a rapariga que estava a dormir no banco da frente acordou e ofereceu-me um penso rápido. Claro que ela só tinha pensos rápidos com bonecada... mas o que é que eu havia de fazer, agradeci e lá pus o dito. Sempre foi melhor que ter que segurar um papel contra o nariz...

E, quem sabe, se calhar até iniciei uma moda...

5 comentários:

Anónimo disse...

OMFG...

Estás com sorte. Podia ser um adesivo da Pukka ou Hello Kitty!

Anónimo disse...

Serviu e até fica nice... kota

Anónimo disse...

pareces o joao vieira pinto que joga sempre com pensos no nariz. Agora já sabemos a razão: é para te imitar.

João Belchior disse...

lololol


fica-te muito bem ser simpatico .. mas o penso fica melhor :P

Anónimo disse...

Artista :p