domingo, 25 de maio de 2008

Concerto no Wanna Beer

Na passada sexta-feira a Associação de Estudantes aqui do burgo organizou um concerto de Rock'n'Roll no School Bar ("Wanna Beer"), com uma banda chamada Electric Medusa.


O concerto realizou-se às 16horas e a princípio eu achei que não fazia muito sentido. Mas quando lá fui e vi o palco no exterior, bastante gente sentada na esplanada do bar e na relva, até gostei da ideia. Ainda por cima estava um dia muito agradável, com céu limpo e sol resplandecente e temperatura amena (tem estado sol nas duas últimas semanas e acho que as temperaturas nunca passaram dos 20ºC de máxima).

Electric Medusa

Rock'n'Roll a soltar a raiva que há em nós...

Parecia um nano festival de Verão.


Para meu gáudio e acho, que de grande parte da assistência, a banda só tocou covers (melhor que originais em Dinamarquês, na minha opinião). Proporcionando a quem lá estava uma tarde muito agradável de Rock'n'Roll!=)

Como é sabido a malta motard gosta de Rock'n'Roll (que saudades que eu tive da minha mota...)

Mesmo os pequenos motards! (acho que é a primeira vez que vejo uma mini-moto a ser conduzida por uma mini-pessoa... Assim não fica tão mal...)

Sem comentários: