Ao contrário do que imaginava e do que me fazia crer o tempo quando cá cheguei em Fevereiro, hoje está calor em Horsens.
Claro que não está um calor abrasador, nem sequer está quente à sombra, mas quando se está ao Sol sente-se um quentinho. E não é como nos outros dias em que é necessário estar quinze ou vinte minutos ao Sol para se começar a sentir o calor, é um quentinho instantâneo.
Contudo é importante atentar à relatividade da situação, já não estão mais de 25ºC, o que em Portugal quase não é digno de ser classificado de calor. Mas os jornais prevêem 30ºC para amanha, e isso é tão pouco habitual aqui que dá direito a destaque na primeira página, pelo menos de um ou outro jornal que eu vi no super-mercado.
Nos últimos dias o Tempo tem sido um tema de conversa muito concorrido, já que, como é do conhecimento de todos, ele anda maluco.
No Norte de Itália há mês que vai chovendo consecutivamente, havendo até riscos de cheias, no Norte de Portugal também tem chovido, e aqui na Dinamarca têm estado uns dias solarengos e muito amenos, e agora, pasme-se, até se sente calor!
Mas não é coisa que me chateie, o Sol e a temperatura amena que se faz sentir, pelo menos enquanto estiver por cá prefiro assim.
Espero que pelo Porto o tempo melhore, pois não vos desejo mal nenhum!
Se der amanha ainda vou à praia. ;)
sábado, 31 de maio de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário