quinta-feira, 1 de maio de 2008

E tu, já comeste fruta hoje?

Eu gosto de comer fruta, mas sou um bocado preguiçoso por isso não costumo comer regularmente fruta que implique descascar, cortar assim, comer com colher, etcetera.

Devido a esta preguiça normalmente opto por comer bananas, o fruto que vem com abertura fácil, que não pinga, não tem caroços e não requer muita energia para ser mastigado... mas desde que estou aqui em Horsens acho que o meu mundo deu uma volta de 180º... desde que descobri as uvas sem caroço!

Que revolução, que facilidade de comer, sem ter que procurar o(s) maldito(s) caroço(s) ou engoli-lo(s)! E a dificuldade que é comer mais do que uma ao mesmo tempo! Mas agora tudo isso acabou, agora basta passar-lhes água em cima e botar para dentro do bucho, maravilha! E ganha claramente à banana por nem sequer ter que se descascar (apesar de eu conhecer uma pessoa que descasca as uvas... cada maluco com a sua panca!=P)!

De facto Erasmus ensina-nos coisas grandiosas!

2 comentários:

Anónimo disse...

uvas pré-fabricadas... mas vale isso q nada. seu preguiçoso,tou numa de kefir (procura na net esse nome e vês a maravilha....) faz bem a tudo... kota

Anónimo disse...

grande mano! sais a mim, tb tenho essa mania!
traz-me umas uvinhas dessas :P