quinta-feira, 29 de maio de 2008

Really, really Lazy!

Já passou mais de um mês desde que a lâmpada da minha casa de banho fundiu. Como auxiliar de alumiação tenho utilizado a luz da cozinha... Mas ontem foi a vez da lâmpada do meu quarto se fundir. Não fiquei completamente às escuras porque ainda tenho um candeeiro no quarto, mas achei que era demais ficar apenas com duas de quatro lâmpadas a funcionar e resolvi o problema. Enviei um mail ao "caretaker" das residências a pedir para vir substituir as lâmpadas...

Sim, é verdade, mais preguiçoso do que ter uma lâmpada fundida durante mais de um mês é ter uma lâmpada fundida por mais de um mês quando basta enviar um mail para alguém a vir cá substituir!

Mas...



Adoro esta imagem!=)

Adenda: veio cá o senhor para mudar a lâmpada, ao que parece só mudam a lâmpada da cozinha, porque é especial =/... vou ter que ir comprar as outras duas... ai, o trabalho!=P

Sem comentários: