terça-feira, 27 de maio de 2008

Que tristeza

Toda a gente sabe que as eleições para a Associação de Estudantes da FEUP têm tendência para se tornar parvas, ou melhor, para tornar quem nelas participa um bocado parvo. Desde convites e pedidos para as pessoas irem votar, passando por escoltas até à sala de voto e até mensagens para o telemóvel a pedir para se votar nesta ou naquela lista... é triste e não é propriamente um exemplo de uma eleição democrática.

Mas isso toda a gente já sabe, apesar de a cada ano que passa as listas frisarem que não gostam desse género de, digamos, iniciativas e que este ano vai ser diferente. Ou então simplesmente argumentam "os outros fazem, nós também temos que fazer" ou "se não for assim as pessoas não votam", eu acho que por ser assim é que as pessoas não deviam votar de todo. Mas isso sou eu...

De qualquer modo podiam, pelo menos, respeitar o facto de eu estar de Erasmus e impossibilitado de me deslocar às mesas de voto, por muito que gostasse, e poupavam o trabalho de me mandar uma SMS a pedir para ir votar... enfim.

2 comentários:

João Craveiro disse...

olha que isso bem combinado até dava para teres viagem à borlix para portugal só para votar..

Anónimo disse...

pois é o mundo está para os vivaços!!! oferece-te para seres eleito que até te iam pagar as viagens, agora tudo se permite, e gastar dinheiro mal gasto e em biscates é o que está a dar... vai aprendendo!!! kot dix...