terça-feira, 22 de abril de 2008

Ah, Jogador!

Hoje fiquei a sentir-me um verdadeiro jogador de futebol, dos que jogam mal, mas um verdadeiro jogador de futebol.

Amanha há jogo dos Vitus Vikings e não fui convocado para o jogo, tendo em conta que somos 32 e que só podem ir 14, até fiquei na maioria!

De qualquer modo apesar de achar difícil tinha uma réstia de esperança de ir jogar.

Agora só me resta vestir a camisola de jogador da bola e dizer as belas frases:

"A opção é do Mister, o Mister é que escolhe quem joga e eu tenho que respeitar"
e
"Vou continuar a trabalhar, como tenho trabalhado até aqui, para "voltar" às opções do Mister"

Apesar disto volto a afirmar o que já tinha dito, não me importo muito de só treinar, mas claro que gostava de jogar. Ainda haverá outros jogos, pode ser que ele me dê uma prenda!

Sem comentários: