sábado, 31 de maio de 2008

Chamem-me maluco

Há uns tempos tive uma ideia para um novo blog, mas como sou preguiçoso só há dois dias é que tive paciência para o criar.

Se acompanham este blog deste o início devem saber que eu gosto de comer no McDonald's e que gosto de tirar fotos a restaurantes McDonald's nas diferentes cidades que visito. Como tal resolvi abrir um blog chamado "Around the World in McDonald's".

A ideia é simples fazer posts com fotos tiradas em ou a restaurantes McDonald's, e ainda fotos a estes restaurantes com outro tipo de monumentos também na fotografia, em jeito de brincadeira e de guia turístico com base em McDonald's.

Espero que achem piada à ideia e que passem por lá, se tiverem fotos enviem-me que eu terei todo gosto em publicar!=)

E já sabem, quando viajarem tirem fotos a McDonald's!

Eu avisei no título... chamem-me maluco.

Sem comentários: