terça-feira, 25 de março de 2008

Regresso à base

E chegou hoje ao fim o meu InterRail.

Depois de Hamburgo, Colónia, Amesterdão e Paris apanhei o comboio nocturno de Paris para Hamburgo, depois um comboio de Hamburgo para Copenhaga e finalmente um comboio de Copenhaga para Horsens. Tendo chegado a casa por volta das 18horas de hoje, com algum cansaço, 1011 fotos tiradas, uma experiência fantástica e uma Páscoa bem diferente do que estou habituado, mas muito fixe!=)

Nesta semana de viagem deparei-me com imensa neve e hoje quando cheguei à Dinamarca vi que, tal como a Alemanha, estava coberta de neve, mas quando cheguei a Horsens só havia alguns resquícios do que deve ter sido um manto branco.

Mas há pouco fui à janela e deparei-me com isto:


Um manto de neve cobre o jardim das traseiras...


E, curiosamente, a frente está muito parecida...

Razão para dizer, ainda bem que estou dentro de casa...

Sem comentários: