quarta-feira, 5 de março de 2008

Futebóis

Como já referi algumas vezes tenho jogado bastantes vezes futebol aqui, pesando para tal o facto de ser de graça e de haver gente com vontade de jogar mesmo com frio!

Ontem um amigo meu arranjou-me um CD com montes de fotos dos vários jogos que temos feito, ele não joga por isso tira fotos...=)

Aqui ficam algumas dessas fotos.


Nesta primeira foto está o Simon (Malta), o Silviu (Roménia), eu, o Peter 1 (Polónia), o Phillipe (Malta) e o Peter 2 (Polónia), isto foi na primeira vez que fomos jogar.


Depois chegou mais malta e esta foi a minha primeira equipa. Eu, o Marcus (Roménia), e outros três que não me lembro do nome, sendo que o primeiro e o terceiro são Polacos e o segundo é Romeno.


E aqui as duas equipas em conjunto!


Esta foi tirada na última quarta-feira. E a minha equipa foi o Peter 1, o Peter 2, eu, o Silviu, o Daniele e o Ricardo (Itália) e o Marek (Polónia).

Agora seguem-se as fotos da melhor jogada individual que eu fiz desde que aqui estou, mas que infelizmente não deu em golo, devia ter chutado... Acho que a sequência se percebe bem...=P










Que estilo... mas não devia ter passado =P...

PS: Estas fotos foram todas tiradas no lamaçal que há junto à Faculdade, as que foram tiradas no outro campo não estão grande coisa, mas quando tiver algumas melhores eu ponho aqui, ou então directamente no álbum.

2 comentários:

Anónimo disse...

kota
em valencia deve haver pousadas da juventude... procurem uma vez q ha de certeza!

Tiago disse...

A máquina é mesmo boa...
Na maioria das fotos, fica a ideia de que estás a correr, e numa delas a perspectiva da câmara faz com que pareça que és tu que tens a bola nos pés!

Muito bem!