quinta-feira, 13 de março de 2008

A "Arte" de Cozinhar

Bem depois de uma visita a Valência e de algum trabalho à volta do projecto que vou fazer este semestre finalmente tive tempo para editar o terceiro videocast do Meio Fora de Portas.

Este videocast foi gravado no início da semana e trata de comida, quer dizer ele regista um dos meus cozinhados aqui em erasmus e eu depois é que trato da comida!

Já estava a tardar um videocast sobre comida, eu sei, mas hei-lo:





Algumas pequenas notas sobre este videocast:

1- A comida ficou mesmo boa, se bem que um pouco picante, mas mesmo boa!
2- Eu sei que não sou grande actor e que a música está muito mais animada do que eu, mas eu vou tentar melhorar qualquer dia!
3- A imagem ficou pequena porque foi a primeira vez que utilizei o Adobe Premiere e devo ter escolhido a opção errada, mas quando reparei já não tive paciência para recoçemar.
4- A imagem inicial era suposto ser uma imagem de título, mas ao comprimir o videocast perdeu-se o título e fiquei eu especado durante 14 segundos... my bad.

5 comentários:

Anónimo disse...

tás mm 1 artista! parabens até fiquei feliz pti e p...
põe 1 ar + malandro...
gostei muito e a musica foi mm a calhar. td e td e td... kota

Anónimo disse...

Realmente tem muito bom aspecto. Já sabes tratar das lides de casa.. Casa-te cmg simão ;_;

Btw, já fazia kkl coisa a esse cabelo :P

Cláudio disse...

A praga dos fogões eléctricos! Juro que se fosse rico comprava um belo fogão a gás cá! :P

Mas é bonito sim sr, o mestre de culinária! ;)

Filipa Moura disse...

ahaha ta mm fixee :D até fikei c fome :P (apesar d ter acabado d almoçar lol)

tens k fzr mts videocasts d culinaria para dps eu m guiar em viena :p tens é k mostrar mais entusiasmo! aprende com o jamie olivier lol

beijuzz*

Anónimo disse...

oi! tenho acompanhado os posts mas só hoje tive um bocadinho para ver os videocasts... muito bons!!!
que saudades do tempo de erasmus...
beijinhos