quarta-feira, 19 de março de 2008

It began in Copenhagen!

O meu pai e a Alice ja partiram para Portugal. E assim terminou a primeira visita oficial, com direito a neve e tudo, em Copenhaga. Acabamos por nao ir a Malmo porque no primeiro dia nao deu para ver tudo, e dois dias tambem nao foram suficientes.

A cidade parece ser muito fixe, bem organizada e cuidada e com cenas porreiras para ver, hei-de ca voltar!

Neste momento estou na estacao central de Copenhaga a aguardar pelo comboio que me levara a Hamburgo, depois em Hamburgo devo reservar um lugar no comboio nocturno para Colonia.

E assim comecara o meu InterRail ate Paris.

Peco desculpa pela falta de pontuacao adequada, mas este teclado e dinamarques e nao tenho paciencia para andar em busca dos caracteres correctos!

Mas o lado positivo e que posso utilizar estes caracteres giros: øåæ, com facilidade! Skål!

Sem comentários: