terça-feira, 25 de março de 2008

Mais Design que Culinária

Durante a estadia do meu pai e da Alice, fomos com um colega meu, Polaco para variar, almoçar a um restaurante Dinamarquês.

Deve ter sido apenas a segunda ou terceira vez que comi comida Dinamarquesa, na verdade foi comida mais ou menos Dinamarquesa para mim, já que eu comi um hambúrguer.


O Restaurante situa-se em Horsens e chama-se QVIST Grammofoncafé e tem muito bom aspecto, um agradável design interior tipo pub e os pratos também são muito bem desenhados, pecam é um bocado pela ausência de grandes sabores.



Isto foi o que o meu pai e o Polaco (o nome é um bocado complicado de escrever, sorry) comeram, um guisado de carne com bacon e um arroz integral. Que o meu pai disse ser muito pobrezinho ao nível do sabor.


O meu era um hambúrguer, por isso não havia muito por onde falhar, mas ainda assim se o pão tivesse menos frutos secos e sementes incrustados era bem melhor!


A minha irmã Alice comeu uma pasta com qualquer coisa, que agora já não me lembro...

Não foi a melhor refeição da minha vida, mas se não experimentasse nunca saberia.

Sem comentários: