terça-feira, 25 de março de 2008

A Minha Segunda Bola de Neve

Depois de uma bela bebida nada melhor do que um belo hambúrguer do McDonalds para saciar a fome a baixo custo, quando entrámos no dito ainda não nevava verdadeiramente, era mais uma chuva nevada, já que parecia neve mas molhava como chuva.

Mas quando saímos dessa rústica casa de hambúrgueres em direcção ao Hotel, já a neve caía delicadamente, sendo atirada violentamente contra as nossas caras pelo vento. E depois da primeira admiração com neve à séria a cair não perdi tempo e dei asas à criança que há dentro de mim e que há tanto tempo ansiava por fazer umas belas bolas de neve e atirar aos transeuntes!

E meu pensado meu feito, mesmo sem luvas juntei uns bocados e atirei à primeira transeunte que encontrei, naquele caso a minha irmã! Essa primeira bola de neve não foi registada, mas a Alice foi simpática o suficiente para registar o momento em que fiz a minha segunda bola de neve, que indubitavelmente iria ser atirada a ela...



Foi frio... digo, giro!

Sem comentários: