quarta-feira, 26 de março de 2008

Eu no InterRail

Como poderão imaginar ao viajar sozinho as fotos de pessoas e de momentos escasseiam, entrando em campo as fotos de monumentos, paisagens e obras de arte... No fundo a maior parte das fotos que eu irei mostrar nos próximos posts não serão muito diferentes das fotos que poderão obter através de uma pesquisa no google sobre a cidade. Claro que nos posts também vou tentar falar um pouco sobre a minha experiência em cada uma das cidades que visitei e sobre as coisas que achei mais interessantes ou mais parvas.

Como sei que vocês gostam muito de olhar para mim (quem é que não gosta de um palhaço?;)) resolvi, durante a viagem, arranjar algumas fotos da minha pessoa, como não me apeteceu andar a pedir aos transeuntes para me fotografarem junto aos diferentes monumentos e pontos de interesse (e não só porque a máquina é cara), arranjei uma maneira mais parva... espero que gostem.


Aqui estou eu junto a um carro em Hamburgo...


Eu a comer sushi em Hamburgo...


E eu no Museu do Chocolate em Colónia...

Tirei mais uma ou duas fotos do género da primeira, mas acho que uma basta para se perceber a parvoíce! Claro que a certa altura me fartei disto e deixei de tirar fotos a mim...

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorava fazer um interrail, ou pelo menos, explorar alguma região.
Assim, estou curioso em saber quanto custou a tua viagem, se não for indiscreção.

Simão disse...

Viva, no site do InterRail podes ver os preços: http://www.interrailnet.com/ .

O meu foi o de viajar 5 dias em 10 e custou 149€ ou 159€, depois ainda tive que fazer algumas reservas nalguns comboios que devem ter custado mais 18€uros.

Quanto aos custos de museus, comida e hoteis ainda nao contabilizei, mas como durante toda a viagem só dormi uma noite num hotel (+ 1 na estação e 3 em casa da minha irma em Paris), nao ficou muito caro.

Cláudio disse...

Egocêntrico da merda ;P