terça-feira, 17 de junho de 2008

A saga continua

Hoje quando saí do meu exame de Business Economics (que até nem correu mal, mas ajudaria se eu tivesse estudado um pouco mais e teve piada porque podíamos levar portátil e a Internet estava acessível, se eu soubera disso antes tinha posto um economista no MSN para ajudar! Eu sei que este aparte está gigante, mas assim escuso de fazer mais um post...), cansado, com fome e sem saber aonde era a sala da apresentação do projecto, andei feito barata tonta à procura (não tinha no mail, porque não tinha sido enviado para mim) do resto do meu grupo e de alguém responsável que me indicasse a sala.

Qual não é o meu espanto quando passo por um dos nosso orientadores do projecto que estava a falar com outro aluno, pensei logo que não ia haver apresentação nenhuma. Eu bem que ontem tinha ido dizer que não me dava muito jeito porque tinha outro exame, mas como não mandaram mail nenhum pensei que as coisas se mantinham.

Quando finalmente descobri aonde era a sala fui lá ter o mais rápido possível, mas quando lá cheguei só estavam eles à porta da sala, que estava fechada, faltavam cinco minutos para as 13h e nem sinal dos orientadores/examinadores.

Depois de algum tempo o Daniele lá encontrou um dos orientadores, curiosamente o que eu tinha visto, que disse que chegaria daí a cinco minutos.

Passado esse tempo lá chegou ele e o outro orientador, mas apenas para nos dizerem que a apresentação foi adiada, que nós supostamente devíamos ter sido informados, que pediam desculpa e que a nova data é 26 de Junho... Eu por mim até prefiro assim, porque não estava com grande cabeça para fazer a apresentação, mas um mail era o mínimo. Perdi eu algum tempo de estudo para preparar a apresentação, para depois a dita ser adiada.

Incrível como se pode ser tão desorganizado, não percebo como é que a Dinamarca tem a reputação que tem, deve ser emprestada dos Noruegueses ou dos Suecos.

3 comentários:

João Belchior disse...

Em grande !

gosto da espreguiça de fazer dois posts..

realmente, pensava que eram mais organizados.. mais um mito europeu..

Anónimo disse...

Portugal isto, Portugal aquilo...! É como muitos dizem. Menosprezamos o que temos e o que somos. Aqui fica um nacionalista Viva Portugal!!

Abraço :)

Anónimo disse...

pois é eles até foram simpáticos de adiarem, mas a organização tá à vista, e Portugal é que é subdesenvolvido, não tira que o seja mas sempre tem mais respeito pelos alunos... força "homem" kota...