sábado, 21 de junho de 2008

A Despedida da bola

Amanha é o último jogo dos Vitus Vikings, neste semestre. Neste momento estamos em sétimo lugar e a menos que o 5º e 6º classificados percam os seus respectivos jogos (e nós ganhemos o nosso), não deveremos sair desta posição.

Tendo em conta que todas as semanas a equipa sofre alterações e que nos dois últimos jogos nos apresentamos sem um guarda-redes, tendo que ir um jogador de campo para a baliza, até acho que não foi muito má prestação. Já fizemos mais 9 pontos que na época passada, mas há que ter em conta que estamos uma divisão abaixo. Mas o que interessa é participar!

Fico contente por ter participado em 5 jogos e estar convocado para o último do semestre, gostei muito da experiência. Claro que também aprendi com isto, nomeadamente que seria complicado fazer do futebol carreira, pelo menos precisaria de treinar muito mais e de perder uns quilinhos... por isso vou continuar com o meu curso, do qual eu até gosto e que já está quase a terminar!=)

Uma coisa engraçada de jogar futebol na Dinamarca é que num mesmo jogo se podem experimentar condições meteorológicas bem diversas. Por exemplo na semana passada choveu, trovejou e fez sol em apenas uma hora e meia. Mas não foi por isso que perdemos. Acho que o facto da equipa estar sempre a ser remendada e o pessoal levar isto como diversão, havendo alturas em que toda a gente quer tentar marcar golos sem ligarem ao seu posicionamento no campo, não ajuda a tirar o máximo aproveitamento do potencial da equipa. De qualquer modo, é fixe, e as condições existentes são impecáveis. No jogo da semana passada contra o Hovedgaard, até tivemos direito a utilizar o segundo equipamento da equipa de Horsens (acho eu), atentem na foto.

Da esquerda para a direita, em cima: Bergar (DK), Danilo (EE), Eu (PT), Filip(PL), Søren (DK), Cristopher (Krzysiek no original) (PL), Jonas (DK), Kristian "The Coach" (DK); em baixo: Davide (SP), Thomas (PL), Peter (Piotr no original) (PL), Martino (CZ), Luca ( IT), Arnold (DK)

2 comentários:

Alice Belchior disse...

sim senhor, meu mano jogador de futebol cof cof ;)
o único de cabelo preto hehe :P não passas despercebido na equipa

Anónimo disse...

"Uma coisa engraçada de jogar futebol na Dinamarca é que num mesmo jogo se podem experimentar condições meteorológicas bem diversas." Já se sabe: é sempre um enorme problema jogar nestes países tropicais...
abr
ManGO