sábado, 21 de junho de 2008

Pôr-do-Sol

Por esta altura na Dinamarca às 22:30h o Sol aproxima-se decidido sobre o horizonte para se pôr para mais uma noite, curta é certo, pois pelas 03:00h voltará a surgir e, se as nuvens o permitirem, irá entrar à força pelas janelas do meu quarto, cruzando as cortinas destemido. Apesar de os dias com nuvens, e principalmente com vento, não serem os mais agradáveis as nuvens matinais até nem são más, pois a escuridão que provocam ajuda-me a dormir até mais tarde, sem ter que recorrer a métodos artificiais (como por exemplo amarrar uma t-shirt à volta da cabeça...).

Hoje quando saí de casa pelas 22.30h, para ir ver o prolongamento do jogo Holanda - Rússia ao KBlock deparei-me com estas imagens espantosas.

Para mais estabilidade pousei a máquina num carro...

Aproximando-me do KBlock vi este reflexo nas janelas de um prédio que lhe fica perpendicular...
E a partir das escadas do KBlock pude ver a parte mais fantástica do pôr-do-sol!

Para conseguir captar da melhor os elementos próximos de mim ficaram um bocado escuros... mas acho que até ficaram bem!

E já agora fica também uma imagem do nascer do Sol que tirei ontem à noite.


Esta foi tirada pelas 02:30h da manhã e ficou um bocado tremida, mas dá para ter uma ideia da luminosidade que já começava a surgir


Esta foi tirada às 04:00h da manhã à saída do P3, um belo amanhecer...

5 comentários:

aldasilva disse...

:OOOOO

Cláudio disse...

muito bom :)

AC disse...

Muito porreiro. Quem diria que fazia tanta diferença estes quilómetros :)

João Belchior disse...

estou te a ver .. 4 da manha ?!? P3?!? ;)

grande por do sol!!

Anónimo disse...

Que maravilha de pôr do sol. De facto tem um colorido fantástico, e tas a ficar artísta em fotos!!!kota