sábado, 28 de junho de 2008

Outro Nível

Hoje antes de ir passear para Aarhus fui com o Marek e o Kowal dar uma volta por um parque que tem atrás da estação de comboios de Horsens.

A certa altura deparámos-nos com um monte de aves junto de um banco, com um senhor a dar-lhes de comer. Obviamente que pensei automaticamente "pombos, era o que faltava ver uma colónia imensa de pombos", mas só quando nos aproximámos é que me apercebi que era outro nível, as aves eram patos, montes de patos! O que, a meu ver, é bem mais útil que alimentar pombos, porque para o arroz de pato ficar bom, o pato precisa de ser bem alimentado. Por isso para mim isto é levar o acto de alimentar aves para outro nível!

Parecia que estava em Patópolis.

Ai, arroz de pato
Pato à caçador...
Eu e os patos

Ah, quase que me esquecia, ontem rapei parte do meu cabelo... mais informação sobre esse assunto num próximo post.

4 comentários:

Anónimo disse...

Espera lá!! Por muito macho que aches que esse corte de cabelo te faz, passear em parques com dois Polacos a admirar patos...! Só posso mesmo dizer, volta rápido que te estás a estragar!! :p

Abrazi

p.s. Espero que o próximo post seja sobre a fogueira que fizeste para cozinhar o pato que mataste à dentada.

Filipa Moura disse...

gosto do teu cabelo :p
(ah e n tenho culpa k só escrevam metade do k eu digo e s perca o sentido.. :p partes mais importantes cm eu a agradecer ao ppl n puseram xD )

Cláudio disse...

o pato é um dilema antigo que eu tenho. o raio do bicho é mesmo engraçado,mas cozinhado com arroz também é tão bom...
e esse corte de cabelo... oh my god!! diz por favor que foi uma questão de vida ou morte e que tiveste de o fazer ou a humanidade seria exterminada..

Anónimo disse...

ocorte de cabelo condiz com o ambiente "patos, passaros eoutros animais como o si agora" falezez me lembrar quando nasceste o cabelo era assim daí a tendência para continuar nos mms anos... kota