A certa altura deparámos-nos com um monte de aves junto de um banco, com um senhor a dar-lhes de comer. Obviamente que pensei automaticamente "pombos, era o que faltava ver uma colónia imensa de pombos", mas só quando nos aproximámos é que me apercebi que era outro nível, as aves eram patos, montes de patos! O que, a meu ver, é bem mais útil que alimentar pombos, porque para o arroz de pato ficar bom, o pato precisa de ser bem alimentado. Por isso para mim isto é levar o acto de alimentar aves para outro nível!
Parecia que estava em Patópolis.
Ah, quase que me esquecia, ontem rapei parte do meu cabelo... mais informação sobre esse assunto num próximo post.
4 comentários:
Espera lá!! Por muito macho que aches que esse corte de cabelo te faz, passear em parques com dois Polacos a admirar patos...! Só posso mesmo dizer, volta rápido que te estás a estragar!! :p
Abrazi
p.s. Espero que o próximo post seja sobre a fogueira que fizeste para cozinhar o pato que mataste à dentada.
gosto do teu cabelo :p
(ah e n tenho culpa k só escrevam metade do k eu digo e s perca o sentido.. :p partes mais importantes cm eu a agradecer ao ppl n puseram xD )
o pato é um dilema antigo que eu tenho. o raio do bicho é mesmo engraçado,mas cozinhado com arroz também é tão bom...
e esse corte de cabelo... oh my god!! diz por favor que foi uma questão de vida ou morte e que tiveste de o fazer ou a humanidade seria exterminada..
ocorte de cabelo condiz com o ambiente "patos, passaros eoutros animais como o si agora" falezez me lembrar quando nasceste o cabelo era assim daí a tendência para continuar nos mms anos... kota
Enviar um comentário