segunda-feira, 16 de junho de 2008

E organizarem-se?

Que nunca ninguém me venha falar dos Dinamarqueses como exemplo de organização, pelo menos estes aqui da Vitus Bering.

A minha apresentação de projecto estava agendada há duas ou três semanas para hoje de manha, mas foi alterada, há dois dias, para hoje às 16horas. Por nós tudo bem, sempre nos dá mais algum tempo para treinar a apresentação. Mas não é que hoje, no próprio dia da apresentação, nos enviam um e-mail a dizer que a apresentação foi alterada para amanha às 13h.

Até poderia ser bom se nós fossemos muito limitados e não nos chegasse o tempo que já tínhamos, mas nós não somos e para piorar as coisas eu amanha tenho exame de Business Economics das 9h até às 13h!

Não sei se se passa o mesmo convosco, mas eu gosto de almoçar, não sou pessoa de andar cheio de fome, não gosto pronto. Mas com exame das 9h às 13h e apresentação de projecto das 13h não me parece sobrar muito tempo para almoçar a horas convenientes. Já para não falar no facto de ir fazer uma apresentação depois de um exame não ser um cenário idílico, para além de cansado posso sair do exame chateado com a vida e com pouca vontade de ir vender o meu peixe...

Quando soube desta situação fui falar com a responsável pelos Erasmus daqui do burgo e perguntei se, pelo menos, não daria para me arranjarem um tempinho para almoçar entre as duas coisas, até me contentava com a meia hora que a biblioteca, generosamente (:S), da FEUP dá às pessoas que lá estudam.

Vamos lá ver como é que corre a brincadeira...

5 comentários:

João Belchior disse...

boa sorte!:)

e diz ai a esse gajos que os tugas gostam sempre de comer|!!!

abraço

Anónimo disse...

kota pensa que essa gente vos acha todos uns subnutridos de paises subdesenvolvidos... até é verdade mas não subdesenvolvam mais. pisar mas pouco.
muita força e não se mostrem preocupados - por cima!!!

Anónimo disse...

Pah...se for preciso eu passo ai a resolver isso. Não me dá muito jeito agora com o joelho no estaleiro mas arranja-se :p

Anónimo disse...

Pah...se for preciso eu passo ai a resolver isso. Não me dá muito jeito agora com o joelho no estaleiro mas arranja-se :p

Anónimo disse...

kota como terá corrido a tua maratona sem as calorias... espero que tudo tenha se ajustado e que hoje dp de descansar recomeces na luta. mt força!!!!!