quinta-feira, 19 de junho de 2008

Foi quase

Tive hoje o meu primeiro exame oral, aqui e não só. Na minha faculdade só quem tira notas acima de 18 nalguns cursos, é que costuma ser chamado para fazer exame oral, por isso eu nunca passei por essa experiência.

O exame era de SAP ABAP/4 Programming e passou pela apresentação do projecto feito em SAP ABAP/4 e a responder umas perguntas sobre o mesmo projecto e sobre um tópico da matéria que é sorteado.

Antes de entrar na sala estava um bocado nervoso, eu até fui o elemento do meu grupo (de três, eu o Carlos (Espanhol) e o Marek Kowalcze (sim, o Polaco)) que trabalhou mais para o projecto e até estudei bastante, mas queria conseguir tirar 12 e nunca tinha feito um exame oral... por isso estava nervoso.

O exame foi bastante descontraído, o professor é simpático e um bocado tolo e o examinador externo também pareceu simpático, e correu bem, sinto que consegui responder bem às perguntas e que apenas vacilei na última pergunta que me fizeram e que, acho eu, serviria para decidir se eu teria 12 ou 10... vacilei, tive 10.

Pelo que tenho visto e ouvido os 12 são para quem sabe tudo sem mácula, mas se calhar poderia ser para distinguir as pessoas que sabem mais do que os outros... Claro que se fosse a escala de 0 a 20 eu até percebo que o 20 não se dê muito frequentemente, mas numa escala de 7 pontos, a que eu não estou habituado, o 10 soa a pouquinho, talvez porque para mim 10 é nota mínima para passar.

Mas neste contexto acho que o 10 é bastante bom.

Agora já só me faltam 2 exames e a apresentação de projecto, vamos a ver como corre, wish me luck!

3 comentários:

Anónimo disse...

Luck!

Paula :)

João Belchior disse...

parabems na mesma ! ;)

uma abraço

Anónimo disse...

muuuuuiiiiitaaaaaa luckkkkkk
sem nervos numa boa... kota