quarta-feira, 2 de abril de 2008

Vitus Vikings

Estive hoje no primeiro treino deste semestre dos Vitus Vikings, equipa de futebol da faculdade. Apesar da chuva foi muito porreiro!=) Éramos 20 jogadores e dois treinadores o que até permitiu fazer um joguito na última meia hora do treino.

O treino foi num campo sintético junto ao estádio de Horsens, que, devo dizer, é fantástico! Já que apesar de ter chovido durante todo o tempo manteve a aderência toda!

Os jogos começam no dia 12 de Abril, não faço ideia se irei jogar, mas de qualquer modo o meu interesse principal é fazer os treinos! Jogar futebol de borla e ainda por cima com coordenação técnica, não é todos os dias!

Próxima quinta há outro treino! Rijo!:)

PS: Depois dos últimos posts sobre Hamburgo deu-me um bocado de preguiça, foi uma dose excessiva de posts e gastou-me um pouco a vontade. De qualquer modo os posts sobre Colónia, Amesterdão e Paris já estão mais ou menos pensados e quando estiverem escritos eu ponho aqui! Só que não me apeteceu congelar o blog só porque estava com aqueles posts pendentes...

Sem comentários: