quarta-feira, 2 de abril de 2008

Patospertador

Hoje de manha fui acordado por um pato. Tendo em conta que não estou habituado a ser acordado por patos e tinha ideia que estava numa cidade, fiquei um bocado confuso quando acordei. É que para além do barulho do pato estava um sol super forte que me entrava pelo meio das cortinas e até dava ideia que estava no Algarve.

Não é que o sol estivesse muito quente, mas o meu quarto está sempre muito quente... provocando a ilusão.

Quando me apercebi que de facto era um pato a grasnar (os patos grasnam, né?) bem junto à minha janela, corri (forma de falar, o meu quarto não é grande o suficiente para alguém com mais de 16 anos correr no seu interior) a buscar a máquina fotográfica e a captar este momento rural, ou selvagem, um dos dois.



O animal dando conta que eu já estava acordado, deu a sua missão por terminada e voltou para a terra dos patos.

Se não o conseguirem ver à primeira olhem para a sombra, perto do canto superior esquerdo da foto, e depois sigam na direcção do canto superior direito!

3 comentários:

José Nuno Ferreira disse...

next time, i send lions.

Anónimo disse...

é mm um imigrante pato na sua viagem, para se refazer, atira da janela migalhas e verás o que começa a aparecer, fazia em paris! very nice!!!! kota

Anónimo disse...

...se enfiares uma minhoca gorda num anzol, prenderes o anzol numa guita, e a guita na janela, pode ser que... apanhes um pato, quer dizer que sejas o pato num processo movido pela associação local de protecção dos animais.

Hehehehe... eu gosto de pato à Pequim.