terça-feira, 22 de abril de 2008

Noruega - Álbum

Durante a viagem à Noruega tirei cerca de 1048 fotos... sim é um exagero, mas era uma tentação tirar fotos a cada nova montanha que surgia, a cada novo fiorde, a cada pedacinho de neve num sítio mais pseudo-artístico... o que é que eu podia fazer se não aproveitar a era digital e fotografar até mais não!

E 1048 são só as minhas, ainda não tenho as dos outros quatro, mas essas não devo meter em álbuns, não há tempo nem paciência.

De qualquer modo meti algumas das fotos num álbum que está listado do lado direito nos aglomerados fotográficos. Algumas é como quem diz, meti as 500 que eles me permitem por num só álbum... e eu que estava a contar meter todas a maluco, para não ter que escolher esta ou aquela... gorou-se o plano.

Espero que gostem das fotos!

E espero que vocês tenham memória curta, pois ainda me falta fazer um post sobre Amesterdão, sobre Paris e sobre uma ou duas cidades que visitei na Dinamarca, há duas semanas atrás... e agora com esta, lá terei que adiar esses mais uns tempos...

Depois não digam que a vida de Erasmus é fácil... é que isto de viajar parece muito bonito, e até é, mas depois como quero partilhar convosco acaba a dar um bocado de trabalho... vá agradeçam-me se faz favor! (Estou a brincar! É um prazer!:) )

1 comentário:

João Belchior disse...

obrigado Simão por teres aberto esta janela para o norte e para esta aventura única de fazer Erasmus..

uma abraço e ate breve