domingo, 13 de abril de 2008

Ribe - As Fotos

Como referi na semana passada durante a viagem tiramos bastante fotos, infelizmente ainda não tenho todas mas já tenho suficientes para fazer uns posts. Neste ficam algumas fotos de Ribe, a cidade mais antiga da Dinamarca.

Para não dizerem que eu não estive lá!


A casa mais pequena da terrinha! I'm BIG!



O rio atravessa a cidade por diferentes caminhos, alguns deles aproveitados com moinhos de água (acho eu que é um moinho de água...)


A Catedral


O bando (estava com fome, estava... e com frio!)


A casa mais antiga da cidade, e não estou a falar da Amarela, apesar de sem dúvida parecer mais antiga do que a outra, aonde está localizada a Sport Master...


Ribe Katedralskole, no fundo não é mais que uma escola aonde as Igrejas vão para aprenderem a ser catedrais... digo eu

Sem comentários: