Quando tudo estava a terminar e já parecia só haver lugar a despedidas heis que recebo a visita de um amigo meu, o João. Na verdade a visita não foi surpresa que isto de viajar de avião está caro e convém que se compre o bilhete com antecedência.
O João chegou a Horsens no dia 1 de Julho e voltou para Portugal no dia 4, como eu, mas em voos diferentes.
Nos dias em que ele lá esteve mostrei-lhe Horsens, fomos visitar Odense, visitamos Copenhaga e ainda passámos uma noite no aeroporto de Copenhaga.
O momento da visita não deve ter sido o melhor para ele, pois muita gente já tinha deixado Horsens e quase todos os dias havia alguém a despedir-se e a partir. Ou seja a malta andava um bocado cabisbaixa.
Para mim a visita foi muito fixe, não só por ser uma visita que já de si é brutal, mas por ser uma visita na fase final que me ajudou a fazer uma transição mais suave entre estar em Erasmus e o deixar de estar.
Em relação à primeira visita notei uma diferença no facto de estar muito mais entrosado com a cidade e conseguir mostrar e falar sobre o que pode ser interessante.
Um muito obrigado ao João pela visita!=)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
é sempre mt fixe revermos os amigos, e tens razão quanto à transição que não fácilpara ninguém, força e não te adaptes demais a esta terra somos cidadãos do mundo!!!'kota'
Enviar um comentário