sexta-feira, 25 de julho de 2008

Férias

Olá a todos os que ainda vão aparecendo por aqui.

Como sabem já voltei de Erasmus e estou de férias, portanto este blog está a aproximar-se do fim ou de uma paragem prolongada, pelo menos. Ainda assim ainda tenho alguns temas sobre os quais quero falar e sobre os quais quero escrever, mas como estou de férias e tenho passado pouco tempo em frente ao computador ainda não tive a paciência para os escrever. Espero vir a ter.

Venho por este post apenas informar que o blog está meio adormecido mas que ainda deverá levar alguns posts, talvez em Agosto, mas provavelmente em Setembro, espero que as ideias não me fujam.

Desde já obrigado por me terem acompanhado nesta viagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo relato da tua experiência!

Cláudio disse...

é o teu e o meu blog...
mas isto lá pra setembro fica actualizado :P